Foto: Divulgação
Em companhia do publicitário Jener Tinoco, responsável pelo marketing de sua campanha, o ex-prefeito de Santa Cruz e candidato a deputado estadual, Luis Antônio Lourenço de Farias, o Tomba, gravou a sua primeira participação no programa eleitoral gratuito.
Gravação teve como cenário o Santuário de Santa Rita de Cássia, que foi por ele idealizado no município de Santa Cruz.
Interiorização do turismo, geração de emprego e renda e melhorias do sistema público de saúde são alguns dos tremas que Tomba irá abordar no Guia Eleitoral, que entra no ar a partir da próxima terça-feira(17).
Gravação teve como cenário o Santuário de Santa Rita de Cássia, que foi por ele idealizado no município de Santa Cruz.
Interiorização do turismo, geração de emprego e renda e melhorias do sistema público de saúde são alguns dos tremas que Tomba irá abordar no Guia Eleitoral, que entra no ar a partir da próxima terça-feira(17).




0 comentários:
Postar um comentário