O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira(PSB), fez campanha nesta terça-feira(10) no bairro de Dix-Sept Rosado, em Natal.
Também participaram da movimentação política a ex-governadora Wilma de Faria e Hugo Manso, candidatos ao Senado, bem como candidatos à Câmara Federal e Assembléia Legislativa.
“Esses nossos encontros são muito importantes para que a gente possa conversar e não somente a gente falar e vocês ouvirem”, disse Iberê, demonstrando alegria com a receptividade da população de Dix-sept Rosado.
Iberê destacou seu esforço para enfrentar a violência e combater às drogas com investimentos na segurança pública, sobretudo, no trabalho de inteligência.
O governador assumiu o compromisso de melhorar ainda mais as condições de segurança da Zona Oste de Natal.
“Vamos investir ainda mais em segurança e no combate ao problema das drogas, com repressão, sim, mas também com educação, investimentos em tecnologia e em inteligência”, disse Iberê.
Para o governador, a qualificação profissional dos jovens é outra medida fundamental nesse enfrentamento às drogas e na preparação do jovem para o mercado de trabalho.
“A Copa de 2014 vem ai e não podemos perder as oportunidades que vão se abrir para todos, principalmente para os jovens”, alertou Iberê.
Confira fotos da mobilização enviadas ao blog pela assessoria de imprensa da coligação “Vitória do Povo”:





0 comentários:
Postar um comentário