O ex-deputado Neto Correia está apoiando a candidatura à reeleição do deputado Nelter Queiroz.
Nesta terça-feira(10) Netinho visitou à Assembléia Legislativa, reencontrou ex-colegas de Parlamento e conversou com Nelter.
Ele disse ao blog que não vai mais disputar nenhum mandato eletivo.
Nesta terça-feira(10) Netinho visitou à Assembléia Legislativa, reencontrou ex-colegas de Parlamento e conversou com Nelter.Ele disse ao blog que não vai mais disputar nenhum mandato eletivo.



0 comentários:
Postar um comentário