O que não faz uma campanha eleitoral.
Pois não é que o governador Iberê Ferreira de SouzaPSB), candidato à reeleição, vai encaminhar à Assembléia Legislativa mensagem aumentando em 15% o valor do benefício do programa Bolsa Família?
Mensagem foi assinada hoje e será encaminhada nesta quinta-feira(26) à Presidência da Assembléia Legislativa.
Embora beneficie os usuários do Bolsa Família no Estado, o projeto é puramente eleitoreiro e visa alavancar a candidatura de Iberê ao Governo.
Se não fosse a campanha eleitoral duvido que Iberê reajustaria o Bolsa Família.
A ex-governadora Wilma de Faria(PSB) prometeu, na campanha de 2006, reajustar o Bolsa Família em 20%. Deixou o governo e não cumpriu com a promessa.
A mensagem de reajuste do Bolsa Família será entregue pessoalmente pelo secretário-chefe da Casa Civil do Governo, Leopoldo Rosado.



0 comentários:
Postar um comentário