Subscribe:

Páginas

25 de ago. de 2010

Na tentativa de alavancar sua candidatura ao Governo do Estado, Iberê Ferreira envia à AL mensagem reajustando o programa Bolsa Família em 15%


O que não faz uma campanha eleitoral.

Pois não é que o governador Iberê Ferreira de SouzaPSB), candidato à reeleição, vai encaminhar à Assembléia Legislativa mensagem aumentando em 15% o valor do benefício do programa Bolsa Família?

Mensagem foi assinada hoje e será encaminhada nesta quinta-feira(26) à Presidência da Assembléia Legislativa.

Embora beneficie os usuários do Bolsa Família no Estado, o projeto é puramente eleitoreiro e visa alavancar a candidatura de Iberê ao Governo.

Se não fosse a campanha eleitoral duvido que Iberê reajustaria o Bolsa Família.

A ex-governadora Wilma de Faria(PSB) prometeu, na campanha de 2006, reajustar o Bolsa Família em 20%. Deixou o governo e não cumpriu com a promessa.

A mensagem de reajuste do Bolsa Família será entregue pessoalmente pelo secretário-chefe da Casa Civil do Governo, Leopoldo Rosado.

0 comentários:

Postar um comentário