Foto: Divulgação
A juíza de Ceará-Mirim, Maria Zeneide Bezerra(foto), é a nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.O nome de Zeneide foi confirmado na sessão desta quarta-feira(24) do TJ.
Ela foi escolhida pelo critério de antiguidade e vai assumir a vaga do desembargador Armando Ferreira da Costa, que se aposentou no último dia 13 de agosto.
A posse de Zeneide irá acontecer no dia dois de setembro.
Zeneide já estava atuando como desembargadora-substituta do TJ.
Com sua posse no TJ, Zeneide deixa a comarca de Ceará-Mirim, onde atuou por 23 anos.



Parabéns a esta Parnamirinense, de muita coragem e luta.
ResponderExcluirAmaury