O governadorável José Serra já chegou a Natal.
Serra foi recebido no aeroporto Augusto Severo pela senadora Rosalba Ciarlini(DEM), pelo senador José Agripino(DEM), pelo deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, além de outras lideranças.
Do aeroporto a comitiva serrista segue para o bairro do Alecrim.
No Alecrim, Serra e Rosalba participam de caminhada e realizam comício relâmpago.



0 comentários:
Postar um comentário