Subscribe:

Páginas

10 de ago. de 2010

Fátima Bezerra anuncia para sexta-feira inauguração do comitê estadual Dilma Presidente


A deputada federal Fátima Bezerra(PT) informou ao blog que na próxima sexta-feira(13) será inaugurado o comitê estadual suprapartidário Dilma Presidente.

O Comitê funcionará na Avenida Salgado Filho, 1699, próximo à Faculdade de Odontologia, em Lagoa Nova.

“Será um espaço de confluência para os que defendem a candidatura de Dilma Rousseff, um ponto de apoio para a distribuição de material de divulgação da campanha da nossa candidata e um local para reunião”, disse Fátima Bezerra.

Segundo Fátima, o local também irá concentrar o comitê de prefeitos do RN pró-Dilma Presidente.

A inauguração do comitê acontecerá às 10 horas da sexta-feira.

Fátima Bezerra é a coordenadora da campanha de Dilma no Estado.

0 comentários:

Postar um comentário