A deputada federal Fátima Bezerra(PT) informou ao blog que na próxima sexta-feira(13) será inaugurado o comitê estadual suprapartidário Dilma Presidente.
O Comitê funcionará na Avenida Salgado Filho, 1699, próximo à Faculdade de Odontologia, em Lagoa Nova.
“Será um espaço de confluência para os que defendem a candidatura de Dilma Rousseff, um ponto de apoio para a distribuição de material de divulgação da campanha da nossa candidata e um local para reunião”, disse Fátima Bezerra.
Segundo Fátima, o local também irá concentrar o comitê de prefeitos do RN pró-Dilma Presidente.
A inauguração do comitê acontecerá às 10 horas da sexta-feira.
Fátima Bezerra é a coordenadora da campanha de Dilma no Estado.



0 comentários:
Postar um comentário