Subscribe:

Páginas

9 de ago. de 2010

Deputado Jácome sai ileso de acidente automobilístico ocorrido na estrada que liga Pau dos Ferros a Alexandria


No último sábado à noite, por volta das 23 horas, na estrada que liga Pau dos Ferros à Alexandria, o deputado Antônio Jácome(PMN), candidato à reeleição, teve um susto danado.

O carro em que Jácome viajava, uma Pajero, chocou-se com dois jumentos que estavam no meio da estrada e não foram vistos por causa da escuridão.

Jácome o seu motorista, Gideão Marrocos, saíram ilesos do acidente.

O deputado seguiu viagem em outro veículo e cumpriu agenda política na região Oeste.

Todo cuidado é pouco com animais nas estradas, principalmente à noite.

0 comentários:

Postar um comentário