Subscribe:

Páginas

7 de ago. de 2010

As três principais coligações ocupam Natal e Grande Natal neste sábado com a realização de carreatas

As três principais coligações que disputam o Governo do Estado concentrarão suas forças neste sábado(7) em Natal e na Grande Natal.

A coligação “Vitória do Povo” fará sua mobilização em Natal, com a carreata denominada de "Lula-Berê, Vilma-Bará".

A concentração será na Avenida Roberto Freire, na Zona Sul, a partir das 13 horas, sendo que o encerramento irá acontecer no conjunto Soledade II, na Zona Norte.

Estarão comandando a carreata o candidato ao Governo, Iberê Ferreira, o candidato a vice, Vagner Araújo, e os candidatos ao Senado Wilma de Faria e Hugo Manso.

Coligação “A Força do Povo”

A coligação “A Força do Povo”, tendo à frente Rosalba Ciarlini e Robinson Faria, candidatos a governador e a vice-governador, se concentra às 15 horas no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

De lá, os candidatos da oposição saem em carreata e passam em Parnamirim, Macaíba e realizam comício de encerramento na cidade de São Gonçalo.

Além de Rosalba e de Robinson, participarão da carreata os candidatos ao Senado Garibaldi Filho e José Agripino, bem como os candidatos à Câmara Federal e à Assembléia Legislativa.

Coligação “Coragem Prá Mudar”

Já os candidatos da coligação “Coragem Prá Mudar” promovem carreata também nos municípios da Grande Natal.

A concentração será no Mercado da Redinha às 14 horas. De lá, os carros partem para Extremoz, onde haverá comício relâmpago às 15h30. A terceira parada será em Ceará-Mirim, às 17h30, para outro comício relâmpago.

Às 18h30, a quarta pausa, dessa vez em São Gonçalo do Amarante, e às 20h a coligação encerra sua movimentação com comício relâmpago em Macaíba.

Estarão na carreata os candidatos a governador e a vice-governador – Carlos Eduardo e Álvaro Dias – respectivamente, o candidato ao Senado Sávio Hackradt e demais candidatos a deputado federal e estadual.

Crédito das fotos: assessorias dos candidatos

Um comentário:

  1. A luz amarela/vermelhada acendeu para Iberê.
    Ninguém imaginava que um mês após o começo da campanha, os números das pesquisas mostrassem um quadro tão desfavorável a situação.
    Com a queda de Carlos Eduardo e a estagnação de Iberê, dificilmente haverá segundo turno.
    Consciente do risco, o grupo do governo partiu para o tudo ou nada. A ordem? É fazer o que tiver de ser feito para arrancarem um segundo turno.
    A partir de agora, vale tudo. Do pescoço pra baixo é canela. É dinheiro, contra-informação, ataque, baixaria e promessas, muitas promessas.
    Agora o pau come... ou não.
    Eleitor Conciente de Currais Novos!

    ResponderExcluir