Subscribe:

Páginas

19 de jul. de 2010

Deputada Fátima Bezerra recebe homenagens durante a carreata da coligação "Vitória do Povo"

Foto: Divulgação

Fátima recebeu homenagens ao longo da carreata da "Vitória do Povo"


A deputada federal Fátima Bezerra(PT) participou neste domingo(18) da carreata da coligação “Vitória do Povo”, que saiu de Macau e terminou em Lajes.

Em Macau, o prefeito Flávio Veras(PMDB) destacou a ação de Fátima no sentido de levar para o município uma unidade do IFRN, dois ônibus escolar e a creche Proinfância.

A unidade do IFRN funciona há um ano atendendo a 700 alunos com ensino técnico, tecnólogo e pós-graduação.

“Isso é mais cidadania”, disse a deputada.

Fátima ainda foi homenageada nos municípios de Alto do Rodrigues e Ipanguaçu, por onde a carreata passou.

0 comentários:

Postar um comentário