Fotos: Alex Régis
Após receber o apoio de lideranças, Carlos Eduardo visitou a feira livre de TangaráO candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), fez campanha na manhã desta segunda-feira (19) na cidade de Tangará.
Além de manifestações recebidas de populares em visita à feira livre local, Carlos Eduardo deixou o município com importantes apoios políticos.
Dirigentes do PT de várias cidades da região Trairi e representantes de entidades da sociedade civil confirmaram apoio ao candidato da coligação “Coragem Prá Mudar”.
Vereadores e representantes do PT em 10 municípios do Trairi recepcionaram Carlos Eduardo em Tangará com um café-da-manhã para marcar a adesão à candidatura do ex-prefeito de Natal.
Carlos Eduardo agradeceu às lideranças pelo apoio dado ao seu nome. E garantiu que, uma vez eleito governador, fará de tudo para corresponder à confiança depositada nele.
Após a reunião, Carlos Eduardo seguiu com os novos apoiadores para uma visita à feira livre de Tangará.




o rio grande do norte terá novo governo,
ResponderExcluirserá cacau eduardo,
o candidato do povão,
vamos todos juntos,
em cacau votar,
o nosso voto é dele,
não tem porque recuar,
ele foi prefeito,
sobe trabalhar,
com toda honestidade,
por isso vai ganhar,
é cacau eduardo,
o nosso governador,
todos votamos com ele,
prá sávio senador.