Subscribe:

Páginas

8 de jun. de 2010

Voto-vista de José Dias deverá ser pela aprovação do relatório de José Adécio ao projeto de remanejamento

A Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembléia Legislativa volta a se reunir nesta quarta-feira(9), às 10 horas, na Assembléia Legislativa.

Na ocasião, o deputado José Dias(PMDB) anunciará o seu voto-vista ao relatório do deputado José Adécio(DEM) referente ao projeto de aumento do percentual do remanejamento do Orçamento Geral do Estado.

Na última reunião da Comissão de Finanças, Adécio, na condição de relator, apresentou seu relatório ao projeto de remanejamento.

O relatório foi pela aprovação do projeto governamental.

A deputada Larissa Rosado(PSB) votou contra o relatório.

E José Dias pediu vistas.

Nesta terça-feira(7), Dias devolveu o relatório a Adécio, já que hoje expirou o prazo de três dias estipulado pelo Regimento Interno da Assembléia.

José Dias não revelou o teor do seu voto, mas a expectativa é que o deputado acompanhe o relatório de Adécio favorável à aprovação do projeto de remanejamento.

Culpa não é da oposição

Na sessão desta terça-feira da Assembléia, José Adécio afirmou que se Larissa tivesse votado pela aprovação do seu relatório, o projeto poderia ter sido votado hoje.

“A culpa pela demora na aprovação do projeto não é da oposição. No meu relatório eu dei tudo o que o governo pediu. Mas, estranhamente, a deputada Larissa, orientada pelo deputado Fernando Mineiro, votou contra o relatório”, frisou Adécio.

E arrematou: “Se Larissa tivesse votado a favor, José Dias não teria pedido vistas e o projeto poderia ter sido votado hoje”, afirmou o presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização.

Mesmo que o deputado José Dias dê seu voto-vista a favor do relatório de José Adécio, o projeto de aumento do percentual de remanejamento do OGE só deverá ser votado depois do dia 15.

0 comentários:

Postar um comentário