Nesta terça-feira(8) acontece entrevista coletiva sobre a programação que o presidente Lula vai desenvolver em Natal na próxima quarta-feira(9).
Coletiva irá acontecer às 15h30, na Caixa Econômica Federal, e será coordenada pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República.
Participam da coletiva o coordenador geral de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde, Clésio Mello de Castro; o coordenador de Infraestrutura do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), Marcus André Almeida; representante e o secretário Estadual de Planejamento, Nelson Tavares.
Lula inaugura a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Zona Norte, e vai assinar o decreto de concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
O presidente também fará a entrega de equipamentos aos Territórios da Cidadania e assinatura de contratos e convênios entre o BNDES e Ministério do Turismo.
Acompanham Lula a Natal os ministros da Saúde, José Gomes Temporão, e do Turismo, Luiz Barreto.
Coletiva irá acontecer às 15h30, na Caixa Econômica Federal, e será coordenada pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República.
Participam da coletiva o coordenador geral de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde, Clésio Mello de Castro; o coordenador de Infraestrutura do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), Marcus André Almeida; representante e o secretário Estadual de Planejamento, Nelson Tavares.
Lula inaugura a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Zona Norte, e vai assinar o decreto de concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
O presidente também fará a entrega de equipamentos aos Territórios da Cidadania e assinatura de contratos e convênios entre o BNDES e Ministério do Turismo.
Acompanham Lula a Natal os ministros da Saúde, José Gomes Temporão, e do Turismo, Luiz Barreto.



0 comentários:
Postar um comentário