Subscribe:

Páginas

28 de jun. de 2010

Rosalba rechaça clima do já ganhou e diz que está trabalhando como se não tivesse um voto


A candidata ao governo do Rio Grande do Norte, senadora Rosalba Ciarlini (DEM), rebateu as declarações da ex-governadora Wilma de Faria, que disse que “a mulher tem que comandar, não pode estar atrás de ninguém”, lembrando, mais uma vez, o controle do marido da democrata, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, sobre as açãos da parlamentar.

Em entrevista concedida hoje ao Jornal da Manhã da 95FM a senadora Rosalba Ciarlini(DEM), candidata ao Governo do Estado, voltou a rebater declarações da ex-governadora Wilma de Faria(PSB).

Wilma disse na convenção de ontem do PSB que “a mulher tem que comandar, não pode estar atrás de ninguém”, se referindo aos comentários acerca do controle exercido pelo marido de Rosalba, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, sobre as ações políticas e administrativas da senadora do DEM.

Rosalba demonstrou tranqüilidade sobre as declarações de Wilma e disse que a ex-governadora foi, mais uma vez, deselegante.

“Não podem dizer que sou desonesta, que sou incompetente, que não trabalho e está aí a minha vida pra que todos possam conhecer. Mas ficam querendo usar de colocações deselegantes como essa pra tentar me atingir, a mim, a minha história, minha moral”, afirmou Rosalba.

E acrescentou: “Mas isso a gente deixa prá lá e vamos em frente porque o Rio Grande do Norte precisa acontecer com trabalho, realização, com quem realmente possa ter decisões que tornem o estado mais forte”.

Rosalba voltou a negar qualquer clima de vitória no primeiro turno diante do favoritismo das pesquisas.

“Estou trabalhando como se não tivesse nenhum voto. Estou trabalhando para vencer. A vitória se decide só em outubro. As pesquisas eleitorais me deixam em boa situação, mas refletem apenas um tendência, algo que precisamos manter e consolidar através dos debates e das propostas”, enfatizou a candidata do DEM ao Governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário