Subscribe:

Páginas

26 de jun. de 2010

Robinson Faria: "Estou hoje construindo com vocês uma nova história política para o RN"


Em seu discurso na convenção do DEM, já tendo sido homologado candidato vice da senadora Rosalba Ciarlini(DEM), o deputado Robinson Faria(PMN) disse que esse é um momento da construção de uma nova história para o Rio Grande do Norte.

"Estou hoje construindo com vocês uma nova história política para o RN", afirmou Robinson.

Robinson frisou que "essa chapa não precisa explicar nada, porque quem pediu essa união foi o povo e o povo é quem irá explicar”.

E acrescentou: "Sobre o passado não tenho mágoa, não tenho rancor, pelo contrário, tenho energia para trabalhar pelo RN".

O candidato a vice-governador agradeceu aos seus companheiros do PMN e a todos aqueles que, independente de opção partidária, estiveram ao seu lado durante sua trajetória política de quase 30 anos de vida pública.

“Meus amigos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e todos aqueles que colaboraram com o meu trabalho: estamos aqui para apoiar a Rosa da modernidade, a Rosa do Cidadão Sem Fome, a Rosa do Ronda do Quarteirão”, declarou Robinson.

E arrematou: "Que você seja a Rosa da Amizade, a Rosa da esperança, a Rosa da fraternidade...de Natal e de todas as regiões do Estado".

Confira mais fotos da convenção do PMN:

0 comentários:

Postar um comentário