A partir desta sexta-feira (11) o PSDB passará a exibir inserções de propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e televisão do Rio Grande do Norte.
Serão exibidos vídeos e áudios de 30 segundos cada, onde o pré-candidato a presidente, José Serra, abordará temas como Bolsa Alimentação e Impostos.
O presidente estadual do PSDB, deputado federal Rogério Marinho, também participará das inserções do PSDB no rádio e na televisão.
Serão quatro dias de exibição: 11, 14, 16 e 18 de junho, com 10 inserções/dia no horário das 19h30 e 22h.
Serão exibidos vídeos e áudios de 30 segundos cada, onde o pré-candidato a presidente, José Serra, abordará temas como Bolsa Alimentação e Impostos.
O presidente estadual do PSDB, deputado federal Rogério Marinho, também participará das inserções do PSDB no rádio e na televisão.
Serão quatro dias de exibição: 11, 14, 16 e 18 de junho, com 10 inserções/dia no horário das 19h30 e 22h.



0 comentários:
Postar um comentário