Fotos: Divulgação
O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, medico Zé Júlio(PT), passou o domingo em Rafael Godeiro.
Ele participou, na Câmara Municipal, de um seminário sócioeducativo sobre saúde.
A ação de cidadania levou esclarecimentos à população sobre hipertensão arterial, diabetes e obesidade.
O evento reuniu mais de 100 pessoas.
Agora à noite, a partir das 22 horas, Zé Júlio estará em Rafael Fernandes, participando das festas juninas.
Nesta segunda-feira(7), o pré-candidato a deputado estadual pelo PT cumpre agenda em Pau dos Ferros.




0 comentários:
Postar um comentário