Subscribe:

Páginas

21 de jun. de 2010

Posse de Salismar Correia acontece nesta terça-feira durante a sesão ordinária da Assembléia Legislativa

O mais novo deputado da Assembléia Legislativa, Salismar Correia(PHS), toma posse nesta terça-feira(22).

Posse irá acontecer à tarde, durante a sessão ordinária.

Salismar assume o lugar do deputado Arlindo Dantas (PHS), nomeado na última sexta (18) para a Secretaria Extraordinária para Articulação com o Legislativo e Assuntos de Governo.

0 comentários:

Postar um comentário