Subscribe:

Páginas

9 de jun. de 2010

Paulo Davim se inscreve para disputar a indicação do PV para a 1ª suplência do senador Garibaldi Filho

Foto: João Gilberto
O deputado Paulo Davim(PV) acaba de inscrever sua candidatura à 1ª suplência de senador.

Inscrição foi feita junto à Executiva Estadual do PV.

Além de Paulo Davim(foto), também deve se inscrever para disputar a indicação do PV para a 1ª suplência de Garibaldi Filho(PMDB) a irmã da prefeita Micarla de Souza(PV), Rosy de Souza(PV).

O prazo para inscrição termina nesta quinta-feira(10).

Também expira nesta quinta o prazo para a inscrição dos filiados ao PV que desejarem concorrer a algum cargo eletivo no pleito deste ano.

A data da reunião da Executiva Estadual do PV para decidir quem o partido irá indicar para a 1ª suplência de Garibaldi ainda não foi marcada, mas deve ocorrer antes da convenção dos verdes, prevista para o dia 26 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário