Os eleitores do município de Tibau vão às urnas neste domingo(20) para eleger pelo voto direto o seu novo prefeito.
A eleição suplementar de Tibau foi determinada pela Justiça Eleitoral depois que o prefeito Francisco de Assis Diniz (PSB) foi cassado pelo TRE no dia 30 de março deste ano, por prática do abuso de poder econômico.
Na última sexta-feira(18), os candidatos do PRTB, Onei Lima de Araújo e sua vice, Naiara Cristina, entregaram para a juíza da 32ª Zona Eleitoral de Areia Branca, Uefla Fernanda Duarte Fernandes, um pedido de renúncia.
Com isso, quatro candidatos disputam a prefeitura de Tibau: Evaneide Fernandes(PSB), Rafael Freire(PMDB), vereador João Nolasco(PSC) e Lúcia de Edilmário(PDT).
Segundo informações do TRE, mais de 3.600 eleitores estão aptos a votar na eleição suplementar de Tibau, que tem início daqui há pouco, às 8 horas, e se prolongará até às 17 horas.
Serão disponibilizados três locais de votação com dez sessões.
De acordo com o TRE a previsão é que às 17h30 o resultado da eleição já seja disponibilizado.



0 comentários:
Postar um comentário