Subscribe:

Páginas

8 de jun. de 2010

Geraldo Melo diz que sua participação na campanha de Iberê dependerá do palanque de Ceará-Mirim

O empenho do ex-senador Geraldo Melo(PPS) na campanha de Iberê Ferreira(PSB) para o Governo do Estado vai depender do palanque que será armado em Ceará-Mirim.

“Eu estou com Iberê, mas a intensidade de minha participação na campanha dele dependerá do palanque de Ceará-Mirim”, afirmou Geraldo, na entrevista concedida ao Jornal da Manhã da 95FM.

Geraldo se refere ao também apoio do prefeito Antônio Peixoto(PR) à pré-candidatura de Iberê em Ceará-Mirim.

E todos sabem que o grupo político de Geraldo e o prefeito Peixoto não se bicam.

Foi Peixoto que impôs uma derrota acachapante ao grupo de Geraldo na última eleição municipal.

Mas na entrevista ao Jornal da 95FM Geraldo não descartou a possibilidade de dividir o mesmo palanque de Iberê em Ceará-Mirim com Peixoto. “Não digo que subo no palanque ou não”, deixou no ar.

E acrescentou: “É preciso saber se os nossos correligionários irão se sentir confortáveis na campanha de Iberê em Ceará-Mirim”, enfatizou Geraldo Melo.

Para resolver a questão, a saída deverá ser Iberê ter dois palanques em Ceará-Mirim.

Um com o grupo de Geraldo e outro com o pessoal de Peixoto.

O problema será saber quem deu mais votos a Iberê depois do resultado da eleição: se o grupo de Geraldo ou o sistema político de Peixoto.

0 comentários:

Postar um comentário