O senador Garibaldi Filho(PMDB) confirmou que a partir do dia 15 de julho vai tirar licença do Senado.
No seu lugar vai assumir por quatro meses o primeiro suplente João Faustino Ferreira Neto(PSDB).
O dia 15 de julho é a data em que o Senado entra em recesso do meio do ano.
Como não será uma licença por problemas de doença, Garibaldi ficará sem remuneração.
Os senadores José Agripino(DEM) e Rosalba Ciarlini(DEM) também irão se licenciar.
Assumem os primeiros suplentes José Bezerra Júnior(DEM) e Garibaldi Alves(PMDB).
Bezerra Júnior(Ximbica) e Garibaldi Alves são os primeiros suplentes de Agripino e de Rosalba, respectivamente.



0 comentários:
Postar um comentário