Subscribe:

Páginas

11 de jun. de 2010

Em conversa com Fátima Bezerra, Dilma Rousseff confirma vinda ao RN durante a campanha

Dilma conversou com Fátima antes da reunião do Diretório Nacional do PT


A deputada federal Fátima Bezerra não virá ao RN neste final de semana.

Fátima fica em Brasília para a convenção nacional do PT no próximo domingo(13), que vai homologar a pré-candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República.

Nesta sexta-feira(11) , Fátima participa da reunião do Diretório Nacional do PT.

Antes da reunião, Fátima esteve com Dilma Rousseff.

As duas tiraram foto e trocaram o seguinte diálogo:

Fátima: “Ministra Dilma, a senhora não foi a Natal como pré-candidata, mas vai como candidata, não é?”

Dilma: “Claro, Fátima, estarei com o povo potiguar logo, logo”.

Continuou Dilma: “E então, eu soube que você está muito bem na eleição?”

Fátima: “Estamos lutando, ministra, estamos trabalhando para isso”.

Um comentário:

  1. Fátima é a melhor deputada do Rio Grande do Norte.
    Sem dúvidas.

    ResponderExcluir