Subscribe:

Páginas

9 de jun. de 2010

Cumprindo agenda desde a manhã de hoje, presidente Lula deixa Natal daqui há pouco

Fotos: Ivanízio Ramos e Divulgação
O presidente Lula deve deixar Natal daqui há pouco.

Lula cumpre agenda administrativa na capital desde às 10 horas de hoje.

O primeiro compromisso do presidente foi na zona norte, no conjunto Pajuçara.

Ele inaugurou a UPA “Ruy Pereira”, construída com recursos do governo federal e prefeitura de Natal.

Um monte de políticos estava presente à solenidade de inauguração da UPA de Pajuçara. Gente da base aliada de Lula e da oposição. Destaques para o governador Iberê Ferreira, a prefeita Micarla de Souza, o senador Garibaldi Filho, a senadora Rosalba Ciarlini, deputados federais Henrique Alves, Jão Maia, Fábio Faria, Fátima Bezerra e Sandra Rosado, o deputado e presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria, além de outros políticos.

Também estavam presentes os ministros da Saúde, José Gomes temporão, e o ministro do Turismo, Luiz Barreto

Centro de Convenções - Depois de inaugurar a UPA de Pajuçara, Lula seguiu para o centro de Convenções, onde está neste momento.

No centro de Convenções Lula participa da assinatura do decreto presidencial que dá à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) poderes para fazer a concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante e decreto que autoriza a criação de duas Zonas de Processamento de Exportação – em Macaíba e em Assú.

Lula também assina contrato entre os governos estadual e federal, através do Ministério do Turismo, no valor de R$ 20 milhões, para o saneamento básico do bairro San Vale, em Natal.

0 comentários:

Postar um comentário