Fotos: Ivanízio Ramos e Divulgação
O presidente Lula deve deixar Natal daqui há pouco.Lula cumpre agenda administrativa na capital desde às 10 horas de hoje.
O primeiro compromisso do presidente foi na zona norte, no conjunto Pajuçara.
Ele inaugurou a UPA “Ruy Pereira”, construída com recursos do governo federal e prefeitura de Natal.
Um monte de políticos estava presente à solenidade de inauguração da UPA de Pajuçara. Gente da base aliada de Lula e da oposição.
Destaques para o governador Iberê Ferreira, a prefeita Micarla de Souza, o senador Garibaldi Filho, a senadora Rosalba Ciarlini, deputados federais Henrique Alves, Jão Maia, Fábio Faria, Fátima Bezerra e Sandra Rosado, o deputado e presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria, além de outros políticos.Também estavam presentes os ministros da Saúde, José Gomes temporão, e o ministro do Turismo, Luiz Barreto
Centro de Convenções - Depois de inaugurar a UPA de Pajuçara, Lula seguiu para o centro de Convenções, onde está neste momento.
No centro de Convenções Lula participa da assinatura do decreto presidencial que dá à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) poderes para fazer a concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante e decreto que autoriza a criação de duas Zonas de Processamento de Exportação – em Macaíba e em Assú.
Lula também assina contrato entre os governos estadual e federal, através do Ministério do Turismo, no valor de R$ 20 milhões, para o saneamento básico do bairro San Vale, em Natal.



0 comentários:
Postar um comentário