Fotos: Assessoria/Carlos Eduardo
Álvaro Dias, Carlos Eduardo, ex-prefeito Possidônio e Sávio Hackadt O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, saiu bastante satisfeito de Patu, onde esteve na noite desta quarta-feira(9).
Carlos participou de reunião no Clube Pântano, quando recebeu o apoio do ex-prefeito Possidônio Queiroga(PTB).
Segundo a assessoria de Carlos Eduardo, reunião contou com mais de 300 pessoas.
Possidônio conclamou os moradores de Patu para se engajar na luta em defesa da pré-candidatura de Carlos Eduardo.
“Estou convidando o povo de Patu para entrar conosco nessa aliança forte que vai trazer a mudança para o Rio Grande do Norte”, disse Possidônio em seu discurso.
Presente ao evento, o pré-candidato a vice-governador pelo PDT, deputado Álvaro Dias, declarou que a reunião superou suas expectativas.
“Estou muito animado e surpreso também, porque quando me deparo com essa multidão tenho certeza de que o povo de Patu não só quer trazer Popó de volta à Prefeitura, como também quer ter um governo sério e competente para trabalhar por todos os potiguares”, observou Álvaro.
Durante o seu pronunciamento, Carlos Eduardo lembrou as ações executadas na Prefeitura de Natal e o apoio que tem do presidente Lula.
“Quem estiver com Lula, está conosco também. Eu me proponho a administrar o Rio Grande do Norte porque antes passei por dois mandatos na Prefeitura da nossa capital e sei como fazer. Fizemos por Natal e vamos fazer ainda mais pelo nosso Estado”, enfatizou o pré-candidato do PDT ao Governo.
Também esteve presente ao encontro em Patu o jornalista e pré-candidato ao Senado Sávio Hackadt(PCdoB).
Carlos participou de reunião no Clube Pântano, quando recebeu o apoio do ex-prefeito Possidônio Queiroga(PTB).
Segundo a assessoria de Carlos Eduardo, reunião contou com mais de 300 pessoas.
Possidônio conclamou os moradores de Patu para se engajar na luta em defesa da pré-candidatura de Carlos Eduardo.
“Estou convidando o povo de Patu para entrar conosco nessa aliança forte que vai trazer a mudança para o Rio Grande do Norte”, disse Possidônio em seu discurso.
Presente ao evento, o pré-candidato a vice-governador pelo PDT, deputado Álvaro Dias, declarou que a reunião superou suas expectativas.
“Estou muito animado e surpreso também, porque quando me deparo com essa multidão tenho certeza de que o povo de Patu não só quer trazer Popó de volta à Prefeitura, como também quer ter um governo sério e competente para trabalhar por todos os potiguares”, observou Álvaro.
Durante o seu pronunciamento, Carlos Eduardo lembrou as ações executadas na Prefeitura de Natal e o apoio que tem do presidente Lula.
“Quem estiver com Lula, está conosco também. Eu me proponho a administrar o Rio Grande do Norte porque antes passei por dois mandatos na Prefeitura da nossa capital e sei como fazer. Fizemos por Natal e vamos fazer ainda mais pelo nosso Estado”, enfatizou o pré-candidato do PDT ao Governo.
Também esteve presente ao encontro em Patu o jornalista e pré-candidato ao Senado Sávio Hackadt(PCdoB).




0 comentários:
Postar um comentário