Na quinta-feira(20) Wilma participa do encontro nacional do PSB que oficializará o apoio do partido à ex-ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República.
A ex-governadora, que é pré-candidata ao Senado, também vai aproveitar a viagem a Brasília para manter contatos políticos, principalmente junto aos prefeitos do RN que participam da 13ª Marcha em Defesa dos Municípios.
Na sexta-feira(21), Wilma vai participar da festa de aniversário da deputada federal Fátima Bezerra(PT), no clube dos empregados da Petrobrás.



0 comentários:
Postar um comentário