Subscribe:

Páginas

16 de mai. de 2010

Wilma de Faria participa de encontro do PSB em Assú e da festa de aniversário de Lagoa D'anta

Fotos: Vlademir Alexandre
Wilma se reuniu com lideranças do PSB de Assú e região

Na luta para chegar ao Senado Federal, a ex-governadora Wilma de Faria(PSB) esteve neste sábado(15) visitando os municípios de Assú e Lagoa D’anta.

Em Assú, Wilma participou de um encontro com lideranças do PSB da região, no Clube Fama.

Estavam presentes ao evento, além de Wilma, a deputada estadual Márcia Maia(PSB), prefeitos do PSB, o ex-secretário de Planejamento do Estado, Vagner Araújo, e lideranças do partido da região do Vale do Açu.

A deputada Márcia Maia falou no encontro sobre a importância dos movimentos sociais.

Já Vagner Araújo abordou questões ligadas às novas tecnologias, destacando a internet e suas ferramentas de interação na sociedade.

Lagoa D’anta – Em Lagoa D’anta, Wilma prestigiou a festa de emancipação política do município.

Ela foi recepcionada pelo prefeito José Batista Delgado (PSB).
Durante a festa, Wilma e o senador Garibaldi Filho(PMDB), seu adversário na disputa pelo Senado, se encontraram.

Os dois, civilizadamente, se cumprimentaram.

Como manda a boa política.

0 comentários:

Postar um comentário