Subscribe:

Páginas

7 de mai. de 2010

Wilma de Faria e Fátima Bezerra participam de evento promovido pelo pré-candidato a deputado Zé Júlio

Foto: Divulgação
Neste sábado(8), no Hotel Portal das Serras, em Portalegre, haverá o I Encontro de Mobilização Política.

Evento é uma promoção do PT, tendo à frente o pré-candidato a deputado estadual do médico Zé Júlio(foto).

Estarão presentes simpatizantes, apoiadores e lideranças petistas que apóiam a pré-candidatura de Zé Júlio.

A deputada federal Fátima Bezerra(PT), pré-candidata à reeleição, e a ex-governadora Wilma de Faria(PSB), pré-candidata ao Senado, já confirmaram suas presenças no evento, que começa às 9h30.

Encontro constará de apresentações culturais e debates sobre a conjuntura eleitoral.

Um dos palestrantes será o dirigente petista Olavo Ataíde.

Zé Júlio poderá ser a grande surpresa do PT na disputa para a Assembléia Legislativa.

O médico tem conseguido arregimentar em torno do seu nome lideranças de vários municípios, principlmente nas regiões do Alto e Médio Oeste.

0 comentários:

Postar um comentário