Subscribe:

Páginas

13 de mai. de 2010

Pré-candidato a deputado estadual pelo PT, Zé Júlio intensifica andanças pelo interior

O ex-prefeito de Antônio Martins, Médico Zé Júlio(PT), intensifica suas andanças pelo interior nesta fase de pré-campanha.

Ele é pré-candidato a deputado estadual.

Confira a agenda de Zé Júlio para o final de semana:

Dia 14 de maio (Sexta-feira)

12h – Participa de almoço com lideranças em Rafael Godeiro para fechar apoios à sua pré-candidatura.

15h – Encontro com membros do PT de Campo Grande e lideranças políticas da região;

22h – Prestigia abertura da Festa de Nossa Senhora de Fátima, no município de Água Nova (Alto Oeste).

Dia 15 de maio (Sábado)

09h – Palestra durante Seminário sobre Hipertensão Arterial, Diabetes e Obesidade, na cidade de Itaú;

14h – Encontro com lideranças partidárias de Severiano Melo.

Dia 16 de maio (Domingo)

10h – Participa de encontro com políticos de Messias Targino.

0 comentários:

Postar um comentário