Deu na coluna Painel da Folha de S.Paulo:
Na segunda-feira passada, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), ciceroneava o ministro do Turismo, Luiz Barretto, na abertura da Nordeste Invest 2010, que atraiu 1.300 investidores de vários países à capital potiguar. De repente, alguém abordou a anfitriã e perguntou:
- E como vai a nossa Marina?
Coordenadora da campanha de Marina Silva na região Nordeste, Micarla respondeu entusiasmada:
- Chega amanhã!
Só que o homem se referia ao projeto, ainda em estudo, de construir uma marina náutica em Natal. Desfeita a confusão, o ministro brincou com a prefeita:
- É nisso que dá ficar acumulando funções...



0 comentários:
Postar um comentário