Subscribe:

Páginas

6 de mai. de 2010

Leitora apóia luta de José Adécio

O blog reproduz e-mail enviado por uma leitora por nome de Narciza. Ela se diz a favor de Natal sediar a Copa de 2014, mas questiona a construção do estádio Arena das Dunas no local definido pelo projeto enviado à FIFA. Ela apóia a luta do deputado José Adécio contra a demolição do Machadão.

Eis o comentário da leitora:

Essa tal de Arena das Dunas tem que ser construída apenas dentro do espaço territorial do Município de Natal? Não existe uma Região Metropolitana? Ou o egoísmo não deixa se pensar em termos de conjunto? Não se vende (turisticamente) Genipabu, Pipa, etc. como sendo Natal? Será que não estamos pensando como os políticos de 4 décadas atrás que ao assumir o mandato derrubavam as praças para construí-las novamente? E a cidade suporta o empreendimento? O impacto da construção não será maior que o da demolição? Porque derrubar? Não temos capacidade de pensar em oura maneira de construir a tal arena?

Sei lá! acho que o Ilustre deputado José Adécio tem razão.

Sou a favor de Natal como uma das sedes da copa. Sou a favor da construção da Arena das Dunas. SOU CONTRA A DEMOLIÇÃO DO NOSSO PATRIMÔNIO. Avante, deputado José Adécio. E, se nada conseguir, pelo menos terás a tranqüilidade de ter tentado. Os grandes homens morrem lutando pelo que acreditam.

Narciza.

0 comentários:

Postar um comentário