Subscribe:

Páginas

19 de mai. de 2010

Deputado José Adécio anuncia que terça-feira entrará com uma Ação na Justiça para que o Estado apresente o projeto da Arena das Dunas

O deputado José Adécio(DEM) anunciou na sessão desta quarta-feira(19) da Assembléia Legislativa que na próxima terça-feira(25) vai entrar com uma Ação na Justiça para que o Governo do Estado apresente o projeto da Arena das Dunas.

Adécio voltou a se posicionar contrariamente à demolição do estádio Machadão e do ginásio Machadinho.

O deputado também anunciou que a Comissão de Finanças e Fiscalização, da qual é presidente, aprovou em sua primeira reunião três projetos, sendo dois de origem originária do Ministério Público Estadual e outra do Tribunal de Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário