Subscribe:

Páginas

21 de mai. de 2010

Governo do Estado já usa nova logomarca

Cumprindo o prazo de dez dias dado pelo Ministério Público Estadual, o Governo de Iberê Ferreira já está usando uma nova logomarca.

O prazo se expira hoje.

Mas desde ontem que a logomarca anterior, que usava a letra “i” de Iberê, foi retirada das peças publicitárias do Governo.

Confira a nova logomarca:

0 comentários:

Postar um comentário