Subscribe:

Páginas

17 de mai. de 2010

Duas chapas foram homologadas para disputar a eleição suplementar para a Prefeitura de Tibau

Fotos: Divulgação

Larissa, Sandra e Gustavo prestigiaram a homologação das candidaturas de Neidinha e Carlinhos

Aconteceu neste domingo(15), na cidade de Tibau, a convenção dos partidos que irão disputar a eleição suplementar determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE).

Duas chapas foram homologadas.

A chapa governista homologou as candidaturas de Evaneide Fernandes(Neidinha) e de Antonio Carlos de Souza(Carlinhos) a prefeita e vice-prefeito, respectivamente.

A convenção foi realizada no Clube Alibi e contou com a presença da deputada federal Sandra Rosado, da deputada estadual Larissa Rosado e do deputado estadual Gustavo Carvalho.

Neidinha é a prefeita interina de Tibau.

Oposição - Já a chapa da oposição homologou as candidaturas de Sidrônio Freire para prefeito e de Padeca para vice.

A festa que oficializou os nomes de Sidrônio e Padeca ocorreu no restaurante Xerife’s.

Estiveram presentes ao evento a senadora Rosalba Ciarlini e o deputado estadual Leonardo Nogueira.

A eleição suplementar de Tibau irá acontecer no dia 20 de junho.

Rosalba paticipou da convenção que homlogou as candidaturas de Sidrônio(direita) e Padeca(esquerda)

0 comentários:

Postar um comentário