Subscribe:

Páginas

5 de mai. de 2010

Deputado José Dias afirma que Governo de Iberê ainda tem R$ 100 milhões do OGE 2010 para gastar

Foto: João Gilberto
Na sessão ordinária desta terça-feira da Assembléia Legislativa, o deputado José Dias(foto), líder do PMDB, reafirmou seu posicionamento contrário ao projeto do Governo Iberê Ferreira que aumenta de 5% para 11,85% o percentual de remanejamento de verbas do Orçamento Geral do Estado(OGE).

O parlamentar disse que dos 5% autorizados pela Assembléia quando da aprovação do OGE 2010, correspondendo a R$ 387 milhões, foram liberados R$ 264 milhões ainda quando Wilma de Faria era governadora e R$ 34 milhões já no Governo Iberê Ferreira de Souza, restando ainda R$ 100 milhões.

“Como é que o Governo diz que não vai poder pagar os servidores este mês se a mensagem não for aprovada?”, questionou José Dias, lembrando que o orçamento é anual e não mensal.

José Dias pediu que o Governo de Iberê respeite a Assembléia.

“No orçamento tem R$ 2 bilhões 956 milhões para pagamento de pessoal. Espero que o Governo de Iberê respeite esta Casa e o povo do Rio Grande do Norte”, enfatizou o líder peemedebista.

0 comentários:

Postar um comentário