Os prefeitos do Rio Grande do Norte que estão em Brasília participando XIII Marcha a em Defesa dos Municípios se reúnem logo mais às 17 horas com a bancada federal do Estado.
Em pauta, assuntos de interesse dos municípios potiguares.
A reunião foi articulada pelo deputado federal Fábio Faria(PMN), coordenador da bancada do RN no Congresso Nacional, com o apoio do presidente da Federação dos Municípios do RN(Femurn), prefeito Benes Leocádio(PMN).
Segundo Fábio Faria, os três senadores e a bancada federal confirmaram presença na reunião, que irá acontecer na sala 19 da Ala Senador Alexandre Costa, no Senado.
Sabatina
Nesta quarta-feira(19) pela manhã, os milhares de prefeitos presentes ao segundo dia da XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios puderam assistir à sabatina de três presidenciáveis.
Pela ordem de participação, responderam às mesmas perguntas os presidenciáveis José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Dilma Roussef(PT).
Em pauta, assuntos de interesse dos municípios potiguares.
A reunião foi articulada pelo deputado federal Fábio Faria(PMN), coordenador da bancada do RN no Congresso Nacional, com o apoio do presidente da Federação dos Municípios do RN(Femurn), prefeito Benes Leocádio(PMN).
Segundo Fábio Faria, os três senadores e a bancada federal confirmaram presença na reunião, que irá acontecer na sala 19 da Ala Senador Alexandre Costa, no Senado.
Sabatina
Nesta quarta-feira(19) pela manhã, os milhares de prefeitos presentes ao segundo dia da XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios puderam assistir à sabatina de três presidenciáveis.
Pela ordem de participação, responderam às mesmas perguntas os presidenciáveis José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Dilma Roussef(PT).
A XIII Marcha será encerrada nesta quinta-feira(20) com a participação, prevista para a partir de 10 horas, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT).



0 comentários:
Postar um comentário