Subscribe:

Páginas

12 de abr. de 2010

Ana Tânia reclama de falta de autonomia financeira e ameaça deixar a Secretaria Municipal de Saúde

O clima no secretariado da prefeita Micarla de Souza(PV) não é bom.

É secretário saindo...

É secretário ameaçando deixar a administração municipal...

É a prefeita cobrando mais empenho dos seus auxiliares...

A coisa tá braba no governo de Micarla.

É tanto que depois do pedido de demissão do secretário do Planejamento, Augusto Viveiros, não aceito por Micarla, sabe-se agora que a secretária municipal de Saúde, Ana Tânia, ameaçou deixar o cargo durante a reunião do secretariado, na semana passada.

Foi a própria secretária que revelou sua insatisfação com as dificuldades que vem enfrentando para administrar a área de saúde do município.

“Eu já tinha externado a Micarla minha insatisfação e disse a ela da minha disposição de deixar o cargo se não tivesse autonomia como a lei permite, para que possamos assumir não só o ônus, mas também o bônus”, disse Ana Tânia em entrevista no Jornal da Manhã da 95 FM desta segunda-feira (12).

A reclamação da secretária é direcionada a atuação do secretário Augusto Viveiros (DEM), titular da pasta do Planejamento e responsável pelas finanças do município.

“Eu já havia dito isso ao próprio secretário alguns dias antes. Coloquei como condição para continuar sendo secretária essa autonomia, já que me esforço tanto para fazer esse trabalho”, declarou a gestora da saúde.

Segundo Ana Tânia, a prefeita demonstrou preocupação em atender sua reivindicação.

E prometeu realizar uma reunião entre ela(Ana Tânia) e Augusto Viveiros com o objetivo de sanar o problema.

Até agora o encontro não aconteceu.

0 comentários:

Postar um comentário