“O brasileiro quer ver "malandro que rouba na cadeia".
A pérola foi dita neste sábado(10) pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso(PSDB), durante o lançamento oficial da pré-candidatura de José Serra(PSDB) à Presidência da República.
O que FHC disse é verdade.
Mas se “os malandros” aos quais FHC se refere fossem mesmo para a cadeia, muita gente que participou do seu governo estaria preso.
Nunca houve tanta falcatrua como no governo de FHC.
E no de Lula também.
A pérola foi dita neste sábado(10) pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso(PSDB), durante o lançamento oficial da pré-candidatura de José Serra(PSDB) à Presidência da República.
O que FHC disse é verdade.
Mas se “os malandros” aos quais FHC se refere fossem mesmo para a cadeia, muita gente que participou do seu governo estaria preso.
Nunca houve tanta falcatrua como no governo de FHC.
E no de Lula também.



0 comentários:
Postar um comentário