Subscribe:

Páginas

10 de abr. de 2010

Malandro na cadeia

“O brasileiro quer ver "malandro que rouba na cadeia".

A pérola foi dita neste sábado(10) pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso(PSDB), durante o lançamento oficial da pré-candidatura de José Serra(PSDB) à Presidência da República.

O que FHC disse é verdade.

Mas se “os malandros” aos quais FHC se refere fossem mesmo para a cadeia, muita gente que participou do seu governo estaria preso.

Nunca houve tanta falcatrua como no governo de FHC.

E no de Lula também.

0 comentários:

Postar um comentário