O governador Iberê Ferreira de Souza estará hoje, às 16h30, na Assembléia Legislativa.
Iberê vai entregar pessoalmente ao presidente da Assembléia, deputado Robinson Faria, mensagem governamental que autoriza o remanejamento de verbas do Orçamento Geral do Estado.
O Governo pretende aumentar de 5% para 12% o percentual de remanejamento.
O remanejamento de verbas do OGE visa o pagamento dos planos de cargos e salários de várias categorias de servidores aprovados pela Assembléia.
Iberê vai detalhar todos os itens da mensagem governamental e pedir o apoio dos deputados.
Para o governador, é preciso despolitizar a Assembléia.
“É preciso que as questões político-partidárias não interfiram nas decisões da Assembléia. É preciso que a Assembléia seja despolitizada e que o aspecto político seja diferenciado das questões administrativas”, disse Iberê em entrevista à FM96 na manhã desta segunda-feira.
Iberê também vai pedir aos deputados que coloquem em votação e aprovem mensagem governamental que tramita na Assembléia solicitando empréstimo para obras de mobilidade urbana referentes à Copa do Mundo de 2014.
Iberê vai entregar pessoalmente ao presidente da Assembléia, deputado Robinson Faria, mensagem governamental que autoriza o remanejamento de verbas do Orçamento Geral do Estado.
O Governo pretende aumentar de 5% para 12% o percentual de remanejamento.
O remanejamento de verbas do OGE visa o pagamento dos planos de cargos e salários de várias categorias de servidores aprovados pela Assembléia.
Iberê vai detalhar todos os itens da mensagem governamental e pedir o apoio dos deputados.
Para o governador, é preciso despolitizar a Assembléia.
“É preciso que as questões político-partidárias não interfiram nas decisões da Assembléia. É preciso que a Assembléia seja despolitizada e que o aspecto político seja diferenciado das questões administrativas”, disse Iberê em entrevista à FM96 na manhã desta segunda-feira.
Iberê também vai pedir aos deputados que coloquem em votação e aprovem mensagem governamental que tramita na Assembléia solicitando empréstimo para obras de mobilidade urbana referentes à Copa do Mundo de 2014.



0 comentários:
Postar um comentário