Subscribe:

Páginas

19 de abr. de 2010

Iberê vai hoje à Assembléia pedir que os deputados aprovem mensagem de remanejamento de verba do OGE

O governador Iberê Ferreira de Souza estará hoje, às 16h30, na Assembléia Legislativa.

Iberê vai entregar pessoalmente ao presidente da Assembléia, deputado Robinson Faria, mensagem governamental que autoriza o remanejamento de verbas do Orçamento Geral do Estado.

O Governo pretende aumentar de 5% para 12% o percentual de remanejamento.

O remanejamento de verbas do OGE visa o pagamento dos planos de cargos e salários de várias categorias de servidores aprovados pela Assembléia.

Iberê vai detalhar todos os itens da mensagem governamental e pedir o apoio dos deputados.

Para o governador, é preciso despolitizar a Assembléia.

“É preciso que as questões político-partidárias não interfiram nas decisões da Assembléia. É preciso que a Assembléia seja despolitizada e que o aspecto político seja diferenciado das questões administrativas”, disse Iberê em entrevista à FM96 na manhã desta segunda-feira.

Iberê também vai pedir aos deputados que coloquem em votação e aprovem mensagem governamental que tramita na Assembléia solicitando empréstimo para obras de mobilidade urbana referentes à Copa do Mundo de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário