Subscribe:

Páginas

12 de abr. de 2010

Iberê reúne secretariado e exigirá resultados positivos para alavancar sua candidatura ao Governo do Estado

O governador Iberê Ferreira de Souza(PSB) reúne nesta segunda-feira(12) pela primeira vez o seu secretariado.

Encontro, que irá acontecer no Centro de Convenções, a partir das 9 horas, reunirá os auxiliares das administrações direta e indireta do Governo.

Iberê vai pedir empenho de sua equipe para que resultados positivos aconteçam o mais rapidamente possível, principalmente nas áreas de saúde e de segurança pública.

Afinal, Iberê tem pressa, já que é pré-candidato ao Governo do Estado e precisa mostrar serviço para tentar ganhar pontos junto ao eleitorado do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário