Subscribe:

Páginas

19 de abr. de 2010

Iberê Ferreira envia à Assembléia projeto de lei que incentiva o desarmamento no RN

Além da mensagem que aumenta de 5% para 11,85% o percentual de remanejamento de verbas do Orçamento Geral do Estado(OGE), o governador Iberê Ferreira enviou hoje à Assembléia Legislativa projeto de lei do “Programa Estadual de Incentivo ao Desarmamento”.

Projeto premia o policial – civil ou militar – que apreender armas de fogo , acessórios e munições em situação irregular.

Os valores recebidos pelos policiais variam de R$ 200 a R$ 400 de acordo com o calibre da arma apreendida.

Na sua ida à Assembléia, nesta segunda-feira(19), Iberê também pediu aos deputados urgência na votação do projeto de lei que autoriza empréstimo de mais de R$ 70 milhões para obras de mobilidade urbana em Natal.

0 comentários:

Postar um comentário