Foto: Ivanízio Ramos
Iberê chegou de São Paulo e foi despachar com auxiliares na Governadoria O governador Iberê Ferreira já está em Natal.
Ele desembarcou no início da tarde de hoje no aeroporto Augusto Severo e seguiu direto para a Governadora, onde despachou com auxiliares.
Iberê passou a semana em São Paulo se submetendo ao tratamento de quimioterapia e radioterapia, no Hospital Sírio Libanês.
Iberê afirmou que estava bem disposto. “Estou disposto para trabalhar”, frisou ele.
O governador esteve reunido com o chefe da Casa Civil, Leopoldo Rosado; o secretário de Planejamento, Nelson Tavares; e o secretário de Articulação com os Municípios, Paulo Emídio.
Iberê retorna a São Paulo na próxima terça-feira(20) para continuar com o tratamento de quimioterapia e radioterapia.
Ele desembarcou no início da tarde de hoje no aeroporto Augusto Severo e seguiu direto para a Governadora, onde despachou com auxiliares.
Iberê passou a semana em São Paulo se submetendo ao tratamento de quimioterapia e radioterapia, no Hospital Sírio Libanês.
Iberê afirmou que estava bem disposto. “Estou disposto para trabalhar”, frisou ele.
O governador esteve reunido com o chefe da Casa Civil, Leopoldo Rosado; o secretário de Planejamento, Nelson Tavares; e o secretário de Articulação com os Municípios, Paulo Emídio.
Iberê retorna a São Paulo na próxima terça-feira(20) para continuar com o tratamento de quimioterapia e radioterapia.



0 comentários:
Postar um comentário