Subscribe:

Páginas

15 de mar. de 2010

Robinson Faria e Álvaro Dias renunciam a reeleição em troca do cargo de vice-governador

Fotos: Divulgação
Robinson e Álvaro: Deixam a Assembléia para disputar o cargo de vice-governador

Os dois deputados que presidiram a Assembléia Legislativa por mais tempo estão deixando a vida parlamentar, pelo menos em relação à próxima legislatura.

Álvaro Dias(PDT) e Robinson Faria(PMN) não serão candidatos à reeleição.

Os dois, coincidentemente, serão candidatos a vice-governador.

Álvaro será o vice do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, candidato do PDT ao Governo do Estado.

E Robinson será o companheiro de chapa da senadora Rosalba Ciarlini, que irá disputar o Governo pelo DEM.

Os dois deputados dirigiram a Assembléia por 14 anos.

Álvaro presidiu a AL por três mandatos consecutivos(6 anos).

Já Robinson conclui este ano o seu quarto mandato(8 anos) seguido de presidente do Poder Legislativo do RN.

Mas a partir de 2011 Álvaro ou Robinson ficará sem mandato.

Ou até os dois poderão ficar sem mandatos, caso Rosalba Ciarlini ou Carlos Eduardo não logrem êxito no pleito para o Governo do Estado.

É a dinâmica da política.

0 comentários:

Postar um comentário