Fotos: Divulgação
Robinson e Álvaro: Deixam a Assembléia para disputar o cargo de vice-governador
Os dois deputados que presidiram a Assembléia Legislativa por mais tempo estão deixando a vida parlamentar, pelo menos em relação à próxima legislatura.
Álvaro Dias(PDT) e Robinson Faria(PMN) não serão candidatos à reeleição.
Os dois, coincidentemente, serão candidatos a vice-governador.
Álvaro será o vice do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, candidato do PDT ao Governo do Estado.
E Robinson será o companheiro de chapa da senadora Rosalba Ciarlini, que irá disputar o Governo pelo DEM.
Os dois deputados dirigiram a Assembléia por 14 anos.
Álvaro presidiu a AL por três mandatos consecutivos(6 anos).
Já Robinson conclui este ano o seu quarto mandato(8 anos) seguido de presidente do Poder Legislativo do RN.
Mas a partir de 2011 Álvaro ou Robinson ficará sem mandato.
Ou até os dois poderão ficar sem mandatos, caso Rosalba Ciarlini ou Carlos Eduardo não logrem êxito no pleito para o Governo do Estado.
É a dinâmica da política.
Álvaro Dias(PDT) e Robinson Faria(PMN) não serão candidatos à reeleição.
Os dois, coincidentemente, serão candidatos a vice-governador.
Álvaro será o vice do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, candidato do PDT ao Governo do Estado.
E Robinson será o companheiro de chapa da senadora Rosalba Ciarlini, que irá disputar o Governo pelo DEM.
Os dois deputados dirigiram a Assembléia por 14 anos.
Álvaro presidiu a AL por três mandatos consecutivos(6 anos).
Já Robinson conclui este ano o seu quarto mandato(8 anos) seguido de presidente do Poder Legislativo do RN.
Mas a partir de 2011 Álvaro ou Robinson ficará sem mandato.
Ou até os dois poderão ficar sem mandatos, caso Rosalba Ciarlini ou Carlos Eduardo não logrem êxito no pleito para o Governo do Estado.
É a dinâmica da política.





0 comentários:
Postar um comentário