O deputado Robinson Faria(PMN) candidato a vice-governador na chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini(DEM), disse que ficou surpreso com a decisão do deputado federal João Maia(PR) de apoiar a candidatura de Iberê Ferreira de Souza(PSB) ao Governo.
“Eu fiquei surpreso com a decisão de João Maia”, disse Robinson em entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra nesta quarta-feira(17).
Segundo Robinson, João Maia foi quem mais o incentivou a criar a Unidade Potiguar e a disputar o Governo do Estado.
“João Maia dizia: Robinson, vamos romper com esse governo (de Wilma de Faria). E eu ponderava que não era o momento para rompimento”, afirmou o presidente da Assembléia.
Acrescentando: “De repente, João Maia muda de opinião e decide apoiar Iberê, o candidato do governo que ele criticava. Eu não entendo o que passou pela cabeça de João Maia”.
******
“Eu fiquei surpreso com a decisão de João Maia”, disse Robinson em entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra nesta quarta-feira(17).
Segundo Robinson, João Maia foi quem mais o incentivou a criar a Unidade Potiguar e a disputar o Governo do Estado.
“João Maia dizia: Robinson, vamos romper com esse governo (de Wilma de Faria). E eu ponderava que não era o momento para rompimento”, afirmou o presidente da Assembléia.
Acrescentando: “De repente, João Maia muda de opinião e decide apoiar Iberê, o candidato do governo que ele criticava. Eu não entendo o que passou pela cabeça de João Maia”.
******
Do blog – O deputado Nelter Queiroz(PMDB) era quem tinha razão. Ele disse várias vezes que Robinson não devia confiar em João Maia. Que João Maia não ficaria com ele(Robinson). E foi o que realmente aconteceu.



0 comentários:
Postar um comentário