Subscribe:

Páginas

25 de mar. de 2010

Paulo Davim: "É revoltante o tratamento que o Governo Wilma de Faria vem dando à Polícia Civil"

Foto: João Gilberto
O deputado Paulo Davim(foto) fez um pronunciamento na sessão desta quinta-feira(25) na Assembléia Legislativa demonstrando toda sua indignação com o tratamento que o Governo do Estado vem dando aos policiais civis.

Diante das galerias da AL tomadas pelos policiais civis, que entraram em greve nesta quinta-feira, Paulo Davim criticou o Governo Wilma de Faria pela quebra de compromisso quanto ao envio da mensagem com a regulamentação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários que havia sido acordado com a categoria.

“É uma falta de respeito do Governo para com os policiais civis. É revoltante o tratamento que o Governo está dando a Polícia Civil”, afirmou Davim.

E acrescentou: “Havia a informação de que a mensagem iria chegar na Assembléia até amanhã, para ser votada em regime de urgência. Mas hoje o Governo informou ao sindicato da categoria que não iria mandar o projeto por causa da falta de recursos para cumprir o que havia sido acertado”.

Davim recebe apartes de colegas

O parlamentar do PV foi aparteado pelos colegas José Dias(PMDB), Getúlio Rêgo(DEM), Walter Alves(PMDB), Luiz Almir(PV) e Lavoisier Maia(PSB).

Todos apoiaram o pronunciamento de Davim e lamentaram a quebra de compromisso do Governo Wilma de Faria.

“Os servidores estão sofrendo uma terrível traição. É um verdadeiro golpe contra o Rio Grande do Norte”, disse José Dias.

“As véspera do final do mandato a governadora dá uma cutilada nos policiais civis”, emendou Getúlio Rêgo.

“A minha palavra é séria. Me sinto envergonhado com a situação da Polícia Civil e da Polícia Militar. Deputado Paulo Davim vossa excelência tem a minha solidariedade. A Polícia Civil é uma classe trabalhadora”, enfatizou Lavoisier, que integra a bancada governista na Assembléia.

0 comentários:

Postar um comentário