Subscribe:

Páginas

21 de mar. de 2010

Iberê Ferreira se recupera bem e aguarda o resultado da biópsia do nódulo retirado do seu pulmão

Notícias vindas de São Paulo informam que o estado de saúde do vice-governador Iberê Ferreira(PSB) é “muito bom”.

Iberê se recupera de uma cirurgia a que se submeteu na última quinta-feira(18), no Hospital Sírio Libanês, para a retirada de um nódulo no pulmão.

A expectativa agora é quanto ao resultado da biópsia feita no nódulo retirado do pulmão de Iberê.

Resultado deve sair nesta segunda-feira(22).

Se tudo correr bem, o vice-governador deve ter alta até o final de semana.

No Hospital Sírio Libanês Iberê tem recebido visitas de amigos e correligionários.

Mesmo com a cirurgia de Iberê, está mantida a data de 31 de março para o vice-governador tomar posse no comando da chefia do Executivo do Estado.

Mas, se por algum motivo, Iberê não pudesse ser empossado no dia 31, quem assumiria o Governo seria o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rafael Godeiro.

É que o deputado Robinson Faria(PMN), presidente da Assembléia Legislativa, estaria impedido de assumir o Governo, já que será candidato a vice-governador.

Mas vamos torcer para que tudo corra bem com Iberê e que ele assuma o Governo no dia 31 e faça uma boa administração.

0 comentários:

Postar um comentário