Subscribe:

Páginas

16 de mar. de 2010

Acaba greve dos professores de Natal

Por um placar apertado os professores do município de Natal decidiram, em assembléia realizada hoje, acabar com a greve e voltar ao trabalho a partir de amanhã.

O placar foi 260 votos pelo fim da greve, 240 contra e 19 abstenções.

A greve dos professores municipais durou quase um mês e chegou a ser considerada ilegal pela Justiça.

Ontem, em uma audiência conciliatória no Tribunal de Justiça, representantes do Sinte/RN e da Prefeitura de Natal selaram um acordo que foi referendado hoje pela maioria dos grevistas.

Os professores conseguiram um reajuste salarial de 5% e outros benefícios.

Pelo acordo, não haverá nenhuma punição aos grevistas.

0 comentários:

Postar um comentário