Subscribe:

Páginas

28 de fev. de 2010

Ao mostrar foto de Iberê no antigo MDB, Henrique dá discurso a Vivaldo em Caicó e no Seridó

Foto: Márlio Forte
Henrique segurando uma foto de Iberê quando
o vice-governador pertencia ao MDB


Sem querer o deputado federal Henrique Alves(PMDB) proporcionou um discurso que já estava ensaiado pelo suplente de deputado Vivaldo Costa(PR).

É que durante a missa de aniversário do governadorável Iberê Ferreira(PSB), ontem na cidade de Santa Cruz, Henrique mostrou uma foto da época em que o vice-governador pertencia ao antigo MDB, hoje PMDB.

Com certeza Vivaldo, que é um dos políticos mais sagazes e inteligentes do Estado, vai utilizar essa foto para justificar seu apoio à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini(DEM) ao Governo do Estado.

Vivaldo pode dizer, por exemplo, que Iberê nunca foi da “bandeira vermelha”, que ele diz ter herdado de Dinarte Mariz(in memoriam).

O “papa” pode afirmar que as origens políticas de Iberê são “pelabuchais”, ou seja, do que ele denomina de “bandeira verde”, cujo principal representante na política estadual foi o ex-governador Aluísio Alves(in memoriam), pai de Henrique.

Portanto, Vivaldo pode explorar as origens emedebistas de Iberê para fazer sua campanha em Caicó e no Seridó defendendo o nome de Rosalba.

E, claro, de posse da foto de Iberê quando pertencia ao antigo MDB, nas mãos de Henrique Alves.

Um prato cheio para o “papa”.

0 comentários:

Postar um comentário