Subscribe:

Páginas

14 de jan. de 2010

José Adécio só tem um voto para o Senado e diz que não foi procurado por Garibaldi nem por Wilma

Foto: João Gilberto
O deputado José Adécio(foto) não tem dúvidas do rompimento do deputado Robinson Faria com o sistema governista e da candidatura do presidente da Assembléia Legislativa a vice-governador na chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini.

“Ainda no ano passado eu já tinha a convicção de que Robinson migraria para a oposição e seria o candidato a vice de Rosalba. Hoje eu tenho certeza”, afirmou Adécio ao ser entrevista no Jornal da Manhã, na FM 95, nesta quinta-feira(14).

O deputado do DEM anunciou que vota em Rosalba e na reeleição do senador José Agripino.

Mas ainda não definiu o segundo voto para o Senado.

Ele assinalou que até agora não foi procurado pelo senador Garibaldi Filho e nem pela governadora Wilma de Faria.

“Até agora nem Garibaldi e nem Wilma me procuraram para pedir apoio para suas candidaturas ao Senado. Espero que Fernando Lucena não venha pedir meu apoio”, ironizou José Adécio.

O parlamentar democrata disse, no entanto, que hoje não tem nenhum problema político com Garibaldi nem com o PMDB, de quem já foi adversário ferrenho.

“Hoje eu me dou muito bem com Garibaldi e não tenho nenhum problema político com o PMDB”, enfatizou o democrata.

Imbatível - José Adécio acredita que Rosalba Ciarlini é favorita para ganhar a eleição para o Governo do Estado.

“Se a eleição fosse hoje Rosalba seria imbatível”, afirmou o deputado.

Mas Adécio faz uma ressalva: “Eleição não se ganha por antecipação”.

Senado - Para o Senado, o parlamentar entende que a disputa entre Garibaldi, Agripino e Wilma será bastante acirrada.

Embora as pesquisas apontem o favoritismo de Garibaldi e Agripino, Adécio é mais cauteloso.

“Se eu fosse os partidários de Garibaldi e Agripino não pensaria que Wilma já está derrotada”, avisou José Adécio.

0 comentários:

Postar um comentário