Subscribe:

Páginas

11 de jan. de 2010

Davim diz que interesse do Governo no projeto da adutora de Mossoró atende a questão político-eleitoral

Foto: Moraes Neto
Em entrevista ao Jornal da Manhã, na 95FM, nesta segunda-feira(11), o deputado estadual Paulo Davim (foto) afirmou que a Assembleia Legislativa precisa acabar com o "hábito" de aprovar projetos com a dispensa de tramitação, ou seja, sob regime de urgência.

Segundo Davim, a dispensa de tramitação das matérias nas comissões técnicas da Casa tem sido estimulada pelo Governo do Estado.

“O Governo tem o hábito de enviar as matérias para a AL e pedir a dispensa de tramitação, mas isso tem que acabar”, afirmou o deputado, ao ser questionado sobre a polêmica causada em torno do projeto que trata da adutora de Mossoró.

Na opinião de Davim, o interesse do Governo na matéria da adutora passa também por uma estratégia política, já que as obras em questão são direcionadas a região Oeste, onde a senadora Rosalba Ciarlini, pré-candidata a governadora, possui amplo favoritismo.

“Sem dúvida passa por uma estratégia política o ato de concentrar obras naquela região para tentar fazer frente a Rosalba. Mas eu não acredito que uma ou duas construções vão mudar a tendência de voto em Rosalba, até pelos 12 anos de trabalho que ela dedicou a Mossoró”, enfatizou Davim.

O parlamentar verde voltou a descartar uma possível candidatura a reeleição e afirmou que o PV não deve tomar uma posição política em relação ao pleito estadual agora.

“O PV está em compasso de espera. Esse não é o momento ideal para o partido tomar uma decisão política em torno do processo eleitoral de 2010”, declarou Paulo Davim.

0 comentários:

Postar um comentário